quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

KENDO ALAGOAS

ASKA  Kendo de Alagoas


No dia 22 de dezembro,Prof. Fábio Rodrigues comemorou a passagem de ano junto com seus alunos e convidados,com muito treinamento ,e finalizou honrando os alunos com o resultado do exame de graduação 2011,os graduados receberam os certificados referentes ao Kyo,de acordo com o desempenho.


Prof.Fábio e sua Aluna demonstra katas

Alunos de Aska demonstra kendo Kata


Treinamento de kendo Keiko

Os alunos que se destacaram pela técnica demonstrando também algumas qualidades do Bushido como o valor da Ética na conduta do praticante,caráter,humildade,lealdade,coragem incentivadas ao longo do ano pela ASKA,é foram merecidamente presenteados.


Prof.Fabio ler menssagens ao alunos com seu convidado Prof. Enío do Karate

 Aos alunos foi realizada a cerimônia tradicional japonesa que simboliza o cultivo ao espirito Samurai ,com um brinde e tradicional “banzai”

O Tradicional Banzai com muita alegria comemora a ASKA pelas conquistas em 2011.

“ O objetivo do treinamento da ASKA  não é só desenvolver a qualidade técnica,mais também aperfeiçoar o caráter do individou,pois a arte da Espada vai além de uma simples denominação de modalidade de combate,significa também uma filosofia de vida,um modo de ser de uma pessoa,um caminho para evolução espiritual,além de desperta as qualidades boas que todas temos mas que precisam ser estimuladas” explica o Sensei Fábio Rodrigues.


Um comentário:

  1. ASSISTA ESSE VÍDEO SOBRE A VERDADEIRA ESSÊNCIA DAS ARTES MARCIAIS!
    http://www.youtube.com/watch?v=Bow8SuDvpnY&hd=1

    ResponderExcluir